The Imperium conquistam o NXT Tag Team Championship

Durante a transmissão do NXT na USA Network, Marcel Barthel e Fabian Aichner, em nome da IMPERIUM, se tornaram os novos campeões de duplas da brand amarela após derrotarem Matt Riddle e Timothy Thatcher.

O combate abriu o show desta semana. Antes do combate ser iniciado, Matt Riddle foi atingido no rosto, e os membros do Imperium lhe atacaram. Quando Riddle conseguiu escapar, ele aplicou um monkey flip que acabou acertando Timothy Thatcher.

Irritado com a situação, Timothy se retirou da luta, deixando seu parceiro para trabalhar sozinho. Quando Riddle achou que poderia vencer o combate, Barthel e Aichner lhe acertaram com um uppercut para vencer.

Dessa maneira, Barthel e Aichner foram coroados NXT Tag Team Champions pela primeira vez, encerrando o reinado que originalmente começou pelo The BroserWeights, que durou 89 dias, onde Riddle e Pete Dunne venceram a Undisputed Era no NXT Takeover: Portland, em 16 de fevereiro.

Dois meses depois, Thatcher assumiu o lugar de Dunne que, devido as circunstâncias atuais, ficou impossibilitado de retornar aos Estados Unidos.

ABRIR COMENTÁRIOS