Importante atualização sobre a atual situação de Angel Garza na WWE

A WWE tem tomado passos notáveis no que diz respeito ao registro de marcas nas últimas semanas. Recentemente, a empresa solicitou o registro do nome “Los Garza” junto ao escritório de patentes dos Estados Unidos, o que sugere desenvolvimentos futuros para o lutador Angel Garza.

Esse registro pode ser um forte indicativo de que Angel Garza, cujo contrato supostamente expira em agosto, poderia estar próximo de renovar seu vínculo com a WWE. A escolha de proteger o nome “Los Garza” destaca um interesse em continuar utilizando o lutador na empresa.

Garza, que se juntou à WWE em 2019, é oriundo de uma renomada dinastia de lutadores mexicanos e tem feito nome com suas performances carismáticas nos ringues. Com o término de seu contrato se aproximando, tanto fãs quanto especialistas da área estão atentos aos seus movimentos futuros.

Desde sua chegada na WWE, após passagens por empresas como AAA e TNA/IMPACT, Garza rapidamente fez sua marca ao conquistar o extinto WWE Cruiserweight Championship e competir no primeiro NXT Breakout Tournament. Seu progresso continuou com sua estreia no main roster em 2020 ao lado de Andrade e Austin Theory, e sua participação ena WrestleMania naquele ano. Nos anos seguintes, formou a equipe Los Lotharios com seu primo Humberto Carrillo, e mais recentemente, aliou-se a Santos Escobar na nova formação do grupo Legado Del Fantasma, que permanece ativo.

ABRIR COMENTÁRIOS