Jack Perry e The Elite destroem Kenny Omega

Depois de estar ausente da programação semanal da AEW por quase 6 meses, Kenny Omega reapareceu no AEW Dynamite em 1º de maio. Durante sua “promo”, Omega falou sobre sua recuperação da diverticulite, mas foi repentinamente interrompido pela The Elite (The Young Bucks, Jack Perry e Kazuchika Okada), que o atacaram.

Após essa emboscada, a segunda feita pelo grupo em um intervalo de 2 semanas, Omega teve que ser levado de maca para a área dos bastidores para ser atendido, e lá novamente a The Elite apareceu para atacar o canadense.

Pouco depois do ocorrido, Jack Perry enviou uma mensagem a Omega através das redes sociais da AEW. Perry deixou claro que Omega não é mais necessário nem na The Elite nem na AEW, e também apontou que ele é um covarde como muitos outros.

“Kenny Omega, isso é o melhor que você tem? Você sabe, não é tão ruim quanto pensa. Mas espero que tenha se divertido, fazendo todos os seus velhos movimentos em sua cidade natal, provavelmente pela última vez em toda a sua vida. O que mais me dói, Kenny, é que você não foi o herói que precisávamos que fosse. Na hora do vamos ver, você foi um covarde, como todos os outros. A verdade é que a The Elite não precisa mais de você. Nem a AEW. Porque vamos mudar o mundo sem você. Todos nós temos que nos sacrificar, e você acabou de fazer o seu sacrifício.”

No entanto, e considerando que Kenny Omega ainda não está a 100% para competir, será interessante ver como essa história se desenrola, tanto para entender quanto poder a The Elite ganha na AEW quanto para descobrir qual será o papel de Omega dentro da storyline.