Jade Cargill revela como tem sido sua experiência no WWE Performance Center

Jade Cargill revela como tem sido sua experiência no WWE Performance Center

, em recente entrevista com Denise Salcedo, falou sobre sua experiência de treinamento no Performance Center em Orlando, FL. Cargill comentou: “Tem sido ótimo. Tive que aprender as diferenças e movimentos que posso e não posso fazer, a pequena diferença nos aprons, nas cordas e coisas do tipo. Não foi uma mudança tão grande. No momento, estou trabalhando em redefinir quem sou. Eles não querem mudar nada em mim, acreditam que se não está quebrado, não conserte. Eles querem que eu seja a melhor versão de mim mesma, então querem que eu seja eu mesma.”

Ela acrescentou, “Literalmente, o que você vê, o que estou fazendo com essas promos, tudo que estou fazendo, sou eu. É literalmente apenas eu e eles querem que eu seja eu e vá lá para fora. Os treinadores são incríveis. Eles querem me ver bem. Eles querem me ver em forma. Eles me puxam para o lado se veem algo em que preciso trabalhar e criticar. Sem problemas.”

Cargill fez sua estreia nos ringues da WWE durante a Women's Royal Rumble Match de 2024.

Jade Cargill ainda não se adaptou a WWE

Apesar de já ter participado de importantes shows da WWE, como , , , e até mesmo o , insiders apontam que Cargill ainda enfrenta dificuldades, particularmente na memorização da sequências de movimentos. Comentários no Radio por Bryan Alvarez e ressaltam essas questões, embora também destaquem a receptividade positiva de seus colegas, evidenciando que, apesar dos desafios, ela está em um processo de evolução e adaptação ao estilo único da WWE.