Jeff Hardy está com o seu contrato com a AEW próximo do fim

Jeff Hardy está próximo de se tornar um agente livre, com a proximidade do término de seu contrato com a All Elite Wrestling (AEW), previsto para meados de junho deste ano. Fora dos ringues atualmente, Hardy aguarda a oportunidade de retornar à ação.

Sua ausência começou em 14 de fevereiro, após sofrer uma fratura no nariz durante um combate com Sammy Guevara, onde foi atingido por um golpe de joelho. Apesar de ter recebido liberação médica no início deste mês para voltar a lutar, ainda não houve chamado para que retorne à programação da AEW.

Em declarações recentes no podcast “Extreme Life of Matt Hardy”, Matt Hardy, irmão e colega de lutas de Jeff, atualizou os fãs sobre a situação. “Jeff está em casa, aguardando uma ligação“, revelou Matt. Ele também comentou que, diferente dele, Jeff não é do tipo que toma iniciativas por si próprio, preferindo aguardar que o contatem.

Matt ainda mencionou que Jeff tem se mantido em forma e treinando durante o período fora dos ringues. No entanto, a incerteza sobre sua permanência na AEW é notável. “Seu contrato deve encerrar em junho. Então, veremos se ele renova ou não. Quem sabe?”, disse Matt, indicando uma possível mudança no futuro de Jeff no Pro-Wrestling.

A situação levanta especulações sobre o que o futuro reserva para Jeff, especialmente considerando a possibilidade de não renovar com a AEW e a oportunidade de explorar novos horizontes em outras empresas.

ABRIR COMENTÁRIOS