Jerry Lawler volta a ter problemas de saúde

Jerry Lawler, o ‘The King’ no mundo do Pro Wrestling, teve um percalço recente em sua recuperação de saúde. Após ser hospitalizado em fevereiro de 2023 devido a um acidente vascular cerebral (AVC), Lawler vinha apresentando melhorias, tendo inclusive atualizado positivamente seu estado de saúde após uma cirurgia no joelho.

Contudo, Dutch Mantell, em um episódio recente de seu podcast “Story Time”, compartilhou uma notícia preocupante. Segundo Mantell, Lawler sofreu outro AVC no último mês, mas felizmente foi algo leve. “Bem, isso é outra pequena coisa que ouvi… mas ouvi dizer que ele teve outro, um leve, nas últimas duas ou três semanas, ou pode ter sido um mês. Parece que não foi nada grave”, comentou Mantell.

Apesar dos desafios, Jerry Lawler tem demonstrado otimismo. Ele não teve seu contrato de transmissão com a WWE renovado em 6 de maio, mas isso não o impediu de se manter ativo.

Recentemente, Lawler participou de um evento da Legends of Wrestling em Evansville, Indiana, e compartilhou que, embora ainda enfrente dificuldades com “pequenas coisas” que agora demoram mais para fazer do que antes do AVC, ele se sente bem fisicamente e pronto para continuar suas aparições públicas.

ABRIR COMENTÁRIOS