Jerry “The King” Lawler conquista título aos 70 anos

Aparentemente Jerry “The King” Lawler ainda tem muita lenha para queimar. O membro do Hall da Fama da WWE recentemente colocou a carreira em jogo em um combate realizado na semana passada pela empresa Championship Wrestling of Arkansas. Além de sair vitorioso do combate, ele também conquistou o CWA Heavyweight Championship.

Jerry Lawler disputou um combate de título contra carreira contra Matt Riviera no evento principal do show “No Surrender” que foi realizado no último sábado (18) no Maumelle Event Center em North Little Rock, Arkansas.

Posteriormente, Jerry Lawler usou uma de suas redes sociais para declarar que sua carreira ainda não terminou.

“Minha carreira está preparada para outro combate! Novo Heavyweight Champion de Arkansas!”, escreveu Lawler no Twitter.

É importante ressaltar que ele sofreu um infarto no dia 10 de setembro de 2012 quando ainda era comentarista do RAW. Após vencer um combate de duplas com Randy Orton contra CM Punk e Dolph Ziggler, Lawler voltou a mesa de comentaristas, onde caiu no chão levantando a preocupação dos presentes no show. Enquanto Daniel Bryan e Kane lutavam contra a dupla The Prime Time Players, Lawler foi transferido para um hospital próximo enquanto que Michael Cole consternado concedia atualizações sobre seu estado de saúde a todo momento.

Jerry “The King” Lawler como seu próprio apelido já diz: O rei. Ele é considerado por muitos o lutador com mais títulos na história do wrestling. Aos seus 70 anos, Jerry já tinha conquistado mais de 140 títulos. Ele está na WWE desde 1992, onde conseguiu se firmar como comentarista tempos depois.