Jey Uso manda recado aos jovens atletas: “Se você está tentando fazer isso por alguns likes, views e fama, isso não é para você, irmão”

Jey Uso tem se destacado como uma das superestrelas mais queridas do público da WWE. Desde que deixou The Bloodline, o samoano vem conquistando cada vez mais fãs, provocando grandes reações em todas as suas aparições. Esse sucesso é surpreendente, considerando que, há alguns anos, Jey parecia destinado a permanecer na divisão de duplas.

O grande momento de Jey na WWE não passou despercebido pelos talentos mais jovens, que aspiram alcançar o sucesso e a fama na empresa, agora sob a propriedade da Endeavor. Durante uma recente participação no Battleground Podcast, Jey aproveitou para compartilhar uma mensagem importante com esses aspirantes.

Jey destacou que aqueles que buscam apenas “likes”, “views” e fama provavelmente não encontrarão sucesso na WWE. Ele enfatizou a importância de aprender o ofício e realmente amar o que fazem, começando pelo ringue e valorizando a arte da luta. Para Jey, proteger o negócio e o que amam é essencial, lembrando que a carreira na WWE não é uma corrida curta, mas sim uma maratona.

“Acho que é preciso aprender esse ofício. Se você realmente gosta, comece primeiro no ringue. Aprenda a arte da luta, certo? Eu gosto da parte criativa, e sempre me orgulho disso. Nem todo mundo pode fazer a parte do entretenimento, a parte da atuação, e muito menos o atletismo no ringue: os movimentos, os golpes…”.