Johnny Gargano sobre AJ Styles: “Ele é o melhor lutador da nossa geração”

Em uma recente transmissão em sua plataforma da Twitch, a estrela da WWE, Johnny Gargano, compartilhou suas impressões sobre diversos tópicos, destacando especialmente AJ Styles, a quem ele considera o melhor lutador de sua geração.

“Não posso dizer coisas suficientes sobre AJ Styles. Ele é provavelmente o melhor lutador da nossa geração. AJ foi o primeiro lutador independente que eu realmente admirei”, revelou Gargano. Ele também mencionou como Styles influenciou até mesmo seu visual de estreia nos ringues: “Eu usava um capuz no meu traje de entrada na minha primeira luta por causa do AJ Styles. Eu adorava o AJ e a TNA, estou falando dos dias da NWA, TNA, ROH e coisas do tipo. AJ Styles é o cara.”

Gargano também relembrou as oportunidades que teve ao enfrentar Styles, uma experiência que o marcou profundamente desde cedo. “Tive a chance de lutar contra AJ quando eu tinha 18 anos. Ele era meu lutador favorito na época e eu tive a oportunidade de enfrentá-lo. Ele foi incrível. Aprendi muito com aquele combate em uma idade muito jovem.”

ABRIR COMENTÁRIOS