Jordynne Grace revela o motivo para nunca ter assinado com a WWE

Na última edição de duas semanas atrás do NXT, os fãs foram surpreendidos com a aparição inesperada de Jordynne Grace, atual TNA Knockouts World Champion. Revelada como a próxima desafiante de Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship em NXT Battleground, Grace imediatamente se tornou o centro das atenções.

Grace, que fez sua estreia nos ringues da WWE no Royal Rumble deste ano, não apenas solidificou sua presença ao vencer Stevie Turner em seu primeiro combate individual na WWE, mas também deu indícios de seus futuros desafios. Em uma entrevista recente, Grace discutiu abertamente suas conversas passadas com a WWE e as razões de sua permanência na TNA até agora.

“Sempre soube que um dia as condições estariam certas. Houve momentos em que meu contrato estava prestes a terminar e tive conversas com a WWE. No entanto, escolhi ficar na TNA onde me sentia mais à vontade e porque tinha dúvidas sobre como seria tratada na WWE. Agora, sinto que posso aproveitar o melhor dos dois mundos”, explicou Grace.

A lutadora também interagiu com outros talentos do NXT, levantando especulações sobre quem poderia ser sua próxima oponente no TNA Against All Odds, onde defenderá seu título em um desafio aberto.

ABRIR COMENTÁRIOS