Josh Alexander tem interesse em participar do G1 Climax da NJPW

Josh Alexander, estrela da TNA e que fez sua primeira luta pela NJPW em outubro passado, expressou seu interesse em participar do prestigiado torneio G1 Climax da NJPW. Em uma entrevista à Monthly Puroresu, Alexander compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de integrar o torneio anual, revelando sua longa admiração pelo Pro Wrestling japonês e seu desejo de testar suas habilidades no cenário internacional.

“Sou fã de wrestling há muito tempo. Quando era adolescente, descobri o wrestling japonês. O primeiro DVD que comprei foi o AJPW Champion Carnival. Depois, descobri o NJPW G1. Os melhores talentos do mundo competem no G1. Não gostaria de nada mais do que me testar em um e mostrar ao mundo o quão bom eu sou,” Alexander explicou, destacando a importância histórica do torneio e seu desejo de se provar entre os melhores.

Conforme noticiamos anteriormente, a TNA ativou a cláusula de extensão de contrato de Alexander. O acordo, apesar de não terem sido revelados os detalhes, segundo o Sports Illustrated, “vale para o próximo ano”.

ABRIR COMENTÁRIOS