Josh Barnett tentou trazer Malakai Black e CM Punk para o Bloodsport

Durante uma participação recente no podcast “Under the Ring”, Josh Barnett falou sobre os lutadores que tinha em mente para o Bloodsport.

O ex-lutador de MMA revelou que teve conversas com Malakai Black da AEW e CM Punk da WWE.

A lutadora da WWE, Shayna Baszler, participará do evento deste ano.

Barnett disse: “Se tivesse a chance de trazer outros caras, claro, já conversei algumas vezes com Malakai Black sobre entrar no Bloodsport. Conversei com CM Punk. Seria ótimo ter Chad Gable ou Bron Breakker ou qualquer número de pessoas com histórico amador. Charlie Dempsey está por aí mostrando catch-as-catch-can. Ele passou um tempo treinando no exterior e trabalhei com ele à distância por alguns anos, apenas enviando vídeos, discutindo técnicas e tendo conversas. O garoto está fazendo todo o trabalho por conta própria porque realmente quer ser o tipo de lutador que você acha que ele é, isso é importante para ele. Eu posso ver isso.”

Ele continuou: “Há uma grande quantidade de talentos lá fora que poderiam ser ótimos. Miro, da AEW, talvez alguém como ele seria uma boa escolha. Há muitos talentos. No final das contas, não é apenas o que eu quero ou quem eu poderia trazer. Bill Goldberg é como família para mim. Talvez ele queira entrar no Bloodsport, quem sabe. Quem quer que seja, tem que ver esse ringue pelo que ele é e o que criamos e dizer, ‘Isso é algo que eu tenho que fazer. Isso é pra mim. Quero me mostrar e brilhar em um lugar assim.’ Quando você junta essas duas coisas, quem sabe o que pode acontecer.”