Kane afirma que não deve mais retornar aos ringues da WWE

Kane 1

Glenn Jacobs, mais conhecido por seu personagem na , compartilhou suas perspectivas sobre retornar ao ringue. Com uma das carreiras mais impressionantes da história da WWE, desde sua estreia em 1997 até sua última luta no de 2021, Kane sempre foi uma das principais estrelas da empresa.

Em uma entrevista recente com David Gornowski, Jacobs expressou que, embora admire o atletismo dos competidores atuais, não prevê seu retorno ao combate devido às demandas físicas.

“Provavelmente não vou voltar ao ringue. Eu assisto agora e fico maravilhado com o quão atléticos todos são. Não acho que meu corpo aguentaria esse tipo de punição novamente,” disse ele. Contudo, Jacobs manteve uma postura aberta sobre a possibilidade, adicionando “Nós sempre dizemos nunca diga nunca. Então, eu deixo a porta aberta para muitas coisas diferentes.”

Kane recentemente elogiou Paul “Triple H” Levesque, afirmando que ele é a melhor mente do negócio. Ele também se mostrou com bastante expectativa com relação ao avanço e as inovações do mundo do Pro-Wrestling nas mãos de .