Karrion Kross ameaça Xavier Woods após interferência no RAW

Karrion Kross criticou Xavier Woods por sua interferência no combate pelo World Tag Team Championship entre AOP e Awesome Truth no WWE RAW. A ação de Woods e Kofi Kingston, membros do New Day, custou o título à AOP.

Em um vídeo exclusivo após o show, Kross questionou as motivações de Woods e o chamou de “atração de novidade” para o público. Ele também mencionou que Woods tem potencial, mas está limitado pelo “teto” imposto sobre ele.

“Quantas pessoas nos últimos anos tentaram te recrutar para alguma coisa? Quantas? Eu apostaria zero. Você não é o WWE Champion, você não é o Intercontinental Champion, você nem é um campeão de duplas. Então, o que você acha que estou tentando tirar de você? Estou tentando te ajudar e você cospe na minha cara esta noite. Você não é nada mais do que uma atração de novidade para essas pessoas. Isso é tudo. E isso é uma crítica contra você, é apenas a realidade da situação.”

Xavier Woods respondeu em uma entrevista com Cathy Kelley, ao lado de Kofi Kingston e dos campeões de duplas, Awesome Truth.

“Tenho uma coisinha para Karrion Kross. Ei, Kross, parece que seu plano para dar à AOP aqueles títulos de duplas da WWE simplesmente não deu certo. E isso porque você continua a subestimar seus garotos, o New Day. Então, se depois de hoje à noite, por algum motivo estranho, se você acha que ainda tem o que é preciso para separar a maior dupla que já passou por essa indústria, se por algum motivo estranho, você ainda acha que eu vou me juntar ao Final Testament, então você é mais burro do que parece.”

ABRIR COMENTÁRIOS