Keith Lee e Tyler Breeze podem estar lesionados

Foi noticiado no WWE Now, através de seu apresentador Matt Camp, forneceu um relatório semanal de lesionados no NXT, revisando os eventos que aconteceram na transmissão do programa de 15 de janeiro pela USA Network.

O nome mais proeminente é Keith Lee, que acabou se lesionando no tornozelo esquerdo durante o ataque da The Undisputed Era. Para aumentar o dano naquela área, Roderick Strong colocou uma cadeira ali e pulou da terceira corda, enquanto seus companheiros de stable o seguravam. Segundo o relatório, Lee recusou atendimento médico e participará da próxima semana no NXT para enfrentar Strong pelo North American Championship.

Outro dos lutadores desta lista é Tyler Breeze, que competiu contra Isaiah “Swerve” Scott e Lio Rusjlh para ser o desafiante número um pelo NXT Cruiserweight Championship. Scott aplicou seu finisher em Breeze, o que causou um golpe no pescoço. Segundo o relatório, ele será monitorado dia a dia. 
Quem também apareceu no relatório foi um guarda de segurança. Em um dos segmentos, a The Undisputed Era tentou atacar o DIY, mas eles foram separados pelo pessoal de segurança. No meio, Keith Lee apareceu e jogou um deles sobre o para-brisa de um carro. O relatório observa que o guarda sofreu dores nas costas. Ele foi levado ao hospital para estar sob observação médica.

Lembramos que as lesões mencionadas no relatório de lesões do NXT estão em um contexto de kayfabe e não se sabe exatamente se são reais ou se fazem parte de suas respectivas storylines.