Kenny Omega abre o jogo sobre conflito com CM Punk no AEW All Out

Kenny Omega abre o jogo sobre conflito com CM Punk no AEW All Out

Kenny Omega, numa transmissão ao vivo em seu canal da Twitch, discutiu detalhes sobre o incidente pós-AEW All Out em 2022, que envolveu ele, CM Punk, e outros lutadores. Omega expressou seus pensamentos sobre o papel de um EVP (Vice-Presidente Executivo) e sua filosofia pessoal sobre resolver conflitos.

Sobre o incidente, Omega explicou que, apesar de ser um EVP, ele não se vê como um líder tradicional dentro da empresa. “Sou um péssimo EVP. Não mereço ser um EVP”, disse ele. Seu foco durante o tumulto era desescalar a situação e proteger Larry, o cachorro envolvido na confusão, algo que ele considerou um sucesso.

Omega revelou que, apesar de preferir uma abordagem pacífica, acredita em resolver certos conflitos fisicamente, desde que seja de forma controlada e sem animosidade residual. “Sou, infelizmente ou felizmente, um crente da luta… Acho que, às vezes, é assim que as coisas precisam ser resolvidas”, comentou.

Quanto ao seu relacionamento com CM Punk, Omega afirmou que há respeito mútuo entre eles. “Não acho que haja problema algum… Se não fosse por um fator completamente diferente, teríamos conseguido conversar na noite do Brawl Out”, disse Omega, referindo-se à noite do incidente.

ABRIR COMENTÁRIOS