Kenny Omega não deverá retornar aos ringues da AEW de forma imediata

Um dos grandes destaques do AEW Dynamite desta noite, que será realizado em Winnipeg, no Canadá, será o retorno de Kenny Omega.

No entanto, para os que acreditam em um retorno imediato de Omega aos ringues da empresa de Tony Khan, tal não deverá ser o caso. De acordo com a Fightful.com, Omega ainda tem muitas lesões que estão em processo de tratamento, ou seja, o lutador ainda pode não ter tido liberação médica para voltar a competir.

O portal norte-americano relata que a presença de Omega no show desta noite serviu para que o número de ingressos vendidos fosse maior, afinal, ele é natural de Winnipeg.

Omega está fora de ação desde o final do ano passado. O ex-AEW World Champion foi diagnosticado com diverticulite, razão pela qual foi internado com urgência no hospital. Felizmente, o lutador foi tratado a tempo, embora ainda continue a lidar com os efeitos do seu distúrbio digestivo. O próprio Omega também indicou que não poderá evitar uma nova cirurgia, embora não tenha revelado quando será realizada a operação. O lutador provavelmente dará mais detalhes sobre isso esta noite.