Kevin Nash admite ter gravado documentário sobre a WCW sob efeito de drogas

A série documental “Who Killed WCW?”, produzida pela Seven Bucks Productions de Dwayne Johnson, estreou em 4 de junho na VICE TV e tem gerado discussões sobre o fim da WCW. Kevin Nash, figura importante na história da empresa, participa da série e falou sobre sua experiência durante as gravações.

Nash, que junto com Scott Hall e Hulk Hogan formou o grupo nWo, teve papel crucial no sucesso da WCW durante a Monday Night Wars. No entanto, a série também deve abordar sua contribuição para a queda da empresa, segundo ex-colegas e pessoas de dentro da WCW.

Apesar do tema delicado, Nash se mostra tranquilo em relação à série. Em um episódio recente do Kliq This, ele disse que quem ainda guarda mágoas daquela época deveria superá-las. Nash admitiu estar “completamente chapado” durante as entrevistas para o documentário.

“Quem ainda não superou… quem guarda rancor de alguém, não sei”, disse Nash. “Eu não sou essa pessoa… Acho que não poderia estar mais tranquilo com isso… Eles não estavam me pagando tanto assim. Eu estava completamente chapado.”

ABRIR COMENTÁRIOS