Kevin Owens atuou lesionado no WWE Royal Rumble

Owens sofreu uma fratura no pé no início do mês

Kevin Owens atuou lesionado no WWE Royal Rumble

demonstrou resiliência no 2024, lutando contra pelo United States Championship, apesar estar lesionado. Antes do combate, Paul exigiu que Owens não usasse o gesso que, segundo a storyline, protegia sua mão lesionada em novembro.

Durante o combate, Paul concentrou seus ataques na mão de Owens, tentando enfraquecê-lo. Owens, contudo, resistiu, mesmo após receber um golpe forte no queixo. Perto do final, e apareceram, distraindo o árbitro e permitindo que Theory entregasse um par de soqueiras para Paul. Owens conseguiu desarmar Paul e usou as soqueiras contra ele, mas esqueceu de descartá-las, o que foi notado pelo árbitro, resultando em sua desqualificação.

Apesar de Owens ter simulado uma lesão na mão durante o combate, foi revelado que ele estava de fato lidando com uma lesão séria. Segundo , do , Owens sofreu uma fratura no pé durante um combate contra no episódio de 5 de janeiro do . Desde então, Owens evitou combates, mas teve confrontos com Logan Paul nas semanas anteriores ao Royal Rumble.