Kofi Kingston fornece atualização sobre a situação de Big E

Como informamos anteriormente, Big E fraturou o pescoço depois que Ridge Holland lhe acertou um belly-to-belly suplex em um episódio recente do SmackDown. O ex-WWE Champion caiu de forma estranha, o que resultou em danos no seu C1 e C6. No entanto, Big E mais tarde atualizou seus fãs que ele não teve danos na medula espinhal.

Kofi Kingston conversou recentemente com Bart Winkler e revelou que Big E está se movendo muito bem mesmo após esse choque. Ele acrescentou que o The Powerhouse of Positivity estará de volta após o devido descanso e recuperação, mas certamente não poderá participar do Show of Shows.

“Sim, cara, em relação ao E, para quem não sabe, ele quebrou o pescoço algumas semanas atrás. E felizmente, você sabe, eu digo, felizmente, mas, você sabe, ele fraturou seu C1 e C6 e não foi pior do que isso. Ele não teve nenhum dano na medula espinhal, ele não teve nenhum desalinhamento. Ele está se movendo muito bem, considerando todas as coisas. e agora é apenas uma questão de descanso e recuperação, ele não estará disponível para a WrestleMania, com certeza, posso garantir isso”, disse o ex-WWE Champion.

ABRIR COMENTÁRIOS