Kurt Angle: “Não me surpreenderia se Finn Balor deixasse a WWE”

Kurt Angle fala sobre a derrota de Finn Balor para Seth Rollins no WWE SummerSlam.

Finn Balor foi derrotado por Seth Rollins no WWE SummerSlam 2023 em sua segunda tentativa de conquistar o World Heavyweight Championship. Apesar de um retorno ao NXT em 2019, levando a um segundo reinado como WWE NXT Champion, Balor ainda não conquistou um título mundial da WWE desde que foi forçado a deixar o WWE Universal Championship vago apenas uma noite depois de se tornar o campeão inaugural no WWE SummerSlam 2016.

Kurt Angle falou sobre a derrota de Finn Balor no episódio mais recente do podcast The Kurt Angle Show, dizendo que embora ele não queira que Finn Balor deixe a WWE, ele não o culparia se o fizesse caso a WWE continuasse a não dar ele grandes vitórias.

“Bem, quer saber, teria sido bom se tivessem dado a ele este título mundial. Acho que ele teve bastante apoio dos fãs, está em incrível forma. Ele tem muito carisma. Esse garoto, você sabe, se a WWE não fizer algo com ele, isso é dramático, eu não o culparia e nem me surpreenderia se ele saísse e fosse para outro lugar”, disse Angle. “Não quero vê-lo fazer isso porque amo a WWE e acho que ele é uma boa opção para eles, mas eles precisam começar a colocar esse garoto no lugar certo. Ele merece”.

ABRIR COMENTÁRIOS