Kurt Angle: “Se eu ficasse na WWE por 20 anos, seria considerado o maior de todos os tempos”

Kurt Angle gostaria de ter se mantido saudável.

Kurt Angle teve uma grande carreira e é considerado por muitos como um dos maiores lutadores de todos os tempos. Angle conquistou títulos na WWE e TNA, e teve algumas das lutas mais aclamadas de sua época.

Falando no The Kurt Angle Show, Angle foi questionado se ele mudaria alguma coisa em sua carreira.

“Não me arrependo de ter ido para a TNA. Eu absolutamente amo a TNA, amo meus onze anos lá. Provavelmente teria ficado se o dinheiro não tivesse acabado. Eu sabia que era minha hora de voltar para a WWE e queria terminar minha carreira onde comecei. Se eu pudesse voltar, a única coisa que gostaria de mudar é que gostaria de não ter me machucado tanto. Foi isso que causou meu problema com analgésicos e meu problema com analgésicos me fez deixar a WWE. Eu senti que se eu não fosse embora, acabaria fazendo algo ruim, que seria uma overdose de analgésicos. Achei que era certo eu sair. Se eu não tivesse deixado a WWE, e eu teria lutado lá 20 anos seguidos, eu realmente acredito, até hoje, eu seria o maior de todos os tempos. Não sou eu criando burburinho, sou eu sendo honesto. Acho que seria considerado o maior de todos os tempos se eu tivesse ficado na WWE por 20 anos”, disse ele.

Angle então disse rindo que já é o maior de todos os tempos.

Angle deixou a WWE em 2006 para ingressar na TNA/IMPACT. Ele voltou para a WWE em 2017 e foi introduzido no WWE Hall of Fame no mesmo ano.

ABRIR COMENTÁRIOS