Kurt Angle sobre possível aparição na AEW: “Eu não acho que isso vai acontecer”

Kurt Angle diz que uma jornada na AEW não está nos planos.

Kurt Angle não luta desde a WWE WrestleMania 35, onde perdeu para o Baron Corbin. Um veterano da WWE e da TNA Wrestling, Kurt Angle já foi amplamente considerado o maior artista dentro do ringue de sua geração. Um indivíduo que é fã do trabalho de Kurt Angle é o presidente da AEW, Tony Khan.

No episódio mais recente do The Kurt Angle Show, o WWE Hall of Famer foi questionado se ele iria ou não aparecer na All Elite Wrestling. Angle disse que, embora Tony Khan seja um cara legal, ele está muito feliz onde está como membro da família WWE e, como faz aparições esporádicas na WWE como parte de seu contrato de lendas, ele não se vê aparecendo na AEW.

“Honestamente, conversei com Tony algumas vezes. Me interessei e joguei alguns números astronômicos para ele, só para ver se ele morderia. Tony é um cara legal. Ele era um grande fã meu. Ele era o único que ele me disse que me queria em sua companhia porque achava que eu era um de seus lutadores favoritos. Acho que ele era um fã de luta livre enquanto crescia. Então, eu estava pensando nisso”, explicou Angle. “Agora, tenho uma relação tão sólida com a WWE. Tenho um contrato nostálgico com eles. Faço muita programação na TV com a WWE. Então, acho que não vai acontecer, infelizmente. Estou feliz onde estou na WWE. Olho para trás e sei que deixei a WWE em 2006 e voltei em 2017. Não me arrependo disso porque tive uma ótima carreira na TNA, mas uma pequena parte de mim diz ‘Eu gostaria de ter ficado’. Não consigo imaginar como teria sido minha carreira se eu tivesse continuado por mais 11 anos na WWE. Então, você sabe, estou muito feliz por estar onde estou”.

ABRIR COMENTÁRIOS