LA Knight defende lutas não televisionadas do WWE King & Queen of the Ring

Recentemente, foi anunciado que algumas lutas da primeira rodada dos torneios King & Queen of the Ring não seriam realizadas em shows semanais, mas sim em eventos ao vivo, o que desagradou muitos fãs. Uma dessas lutas, envolvendo LA Knight, que conquistou uma vitória sobre Santos Escobar, não foi transmitida na TV.

Após sua vitória em um evento ao vivo em Chattanooga, Tennessee, Knight respondeu a um usuário do X, que questionou por que sua luta e a vitória de Tiffany Stratton não foram televisionadas. Em sua resposta, Knight ressaltou a importância dos eventos ao vivo da WWE e o entretenimento que eles proporcionam tanto para os lutadores quanto para o público, destacando que esses eventos oferecem uma oportunidade única de conexão com os fãs.

“Agradeço a todos que dizem que esta luta deveria ter sido transmitida na TV. No entanto, não devemos desvalorizar o público dos eventos ao vivo. Eles são momentos onde o plantel da WWE pode se divertir ao máximo. Não apenas por ter uma grande luta, mas por ter muito em jogo, o que torna os eventos ao vivo ainda mais emocionantes.”

Após essa vitória inicial, Knight já está se preparando para a próxima fase do torneio King of the Ring, onde enfrentará Tama Tonga, que venceu Angelo Dawkins no último show do SmackDown.