Lenda do pro-wrestling diz que rivalidade entre Drew McIntyre e CM Punk não precisa envolver o World Heavyweight Championship

O membro do WWE Hall of Fae, Bully Ray, deu sua opinião sobre a intensa rivalidade entre Drew McIntyre e CM Punk, revelando onde acredita que acontecerá o primeiro combate entre eles e afirmando que a história não precisa de um título em jogo.

No Clash at the Castle no último fim de semana, Punk interferiu na chance de McIntyre de ganhar o World Heavyweight Championship. Vestindo uma camiseta de árbitro, após a retirada do árbitro oficial do ringue, Punk parou a contagem depois de um “Claymore Kick” de McIntyre em Damian Priest e, em seguida, atacou McIntyre com um golpe baixo.

Em uma entrevista no Busted Open Radio, Ray discutiu o futuro da narrativa entre McIntyre e Punk, destacando que a rivalidade tornou-se pessoal o suficiente para transcender a necessidade do World Heavyweight Championship.

“A história gira em torno do World Heavyweight Championship da WWE, gira em torno de CM Punk tirando Drew McIntyre do título não uma, mas duas vezes. Mas você não precisa do título para este combate entre Drew McIntyre e CM Punk. Tornou-se tão pessoal agora que não é necessário, e espero que eles cheguem ao SummerSlam com um CM Punk recuperado contra Drew McIntyre.”

Após sua última tentativa frustrada de conquistar o título, McIntyre “deixou” a WWE no Monday Night RAW, onde saiu do ringue e desceu a rampa, sendo interceptado por Triple H e Adam Pearce, que tentaram convencê-lo a reconsiderar, sem sucesso.

ABRIR COMENTÁRIOS