Logan Paul rebate acusações contra a PRIME: “Seguimos todas as normas”

Logan Paul, atual WWE United States Champion, usou as redes sociais hoje para rebater acusações de que sua bebida hidratante PRIME contém PFOs (substâncias perfluoroalquil). Paul foi enfático ao negar as alegações e afirmou que tomará medidas legais em 48 horas caso o responsável pelas acusações não se retrate.

“Vamos esclarecer isso,” iniciou Logan Paul. “Primeiro, qualquer um pode processar qualquer um a qualquer momento; isso não torna o processo verdadeiro, e neste caso, definitivamente não é. Há alegações de que PFOs, ou químicos eternos, vêm do plástico. Portanto, eles não estão falando da bebida PRIME em si, mas sim da garrafa em que é produzida.”

“Isso não é uma operação amadora. Usamos os principais fabricantes de garrafas dos Estados Unidos, os mesmos que grandes marcas como Coca-Cola, Pepsi, Tropicana e Dr. Pepper escolhem para produzir suas garrafas. De acordo com o título 21, o Código de Regulamentações para PET e outros tipos de garrafas, seguimos todas as normas.”

“Nossos produtos são fabricados de maneira a cumprir com as boas práticas de fabricação atuais, conforme exigido pela Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA). Todos os nossos fornecedores utilizam instalações com GMP (Good Manufacturing Practices),” afirmou Paul, destacando o compromisso de sua marca com a qualidade e a conformidade regulatória.