Logan Paul responde Ronda Rousey sobre receber tratamento especial na WWE

Ronda Rousey, ex-estrela da WWE, recentemente expressou seu desejo de ter tido tanto tempo para “ensaios” quanto Logan Paul, atual WWE United States Champion.

Em uma participação no podcast “Steve O’s Wild Ride”, Rousey comentou sobre a trajetória de Logan Paul na WWE até o momento. Ela disse: “Ele é ótimo no microfone. Faz um excelente trabalho. Eu gostaria de ter tido o tempo para ensaiar que ele tem. Não é distribuído igualmente. Ele é como a próxima grande estrela deles. Estão preparando tudo para ele. Isso mostra que, se você der às pessoas tempo para ensaiar e recursos, elas podem fazer coisas incríveis. É frustrante que nem todos recebam esse tratamento. Minha primeira luta foi incrível porque tivemos seis semanas para ensaiar, com as melhores mentes do negócio adicionando suas ideias, e foi um clássico instantâneo. Depois, nunca mais fizeram isso. Eu pensava, ‘Por que isso não é o modelo?’ Eles estão fazendo isso com Logan Paul e ele está tendo performances fantásticas. Veja o que vocês podem fazer quando realmente colocam organização e esforço nas coisas. É inacreditável como essa empresa bilionária consegue ter sucesso apesar de si mesma em tantos aspectos.”

Respondendo aos comentários de Rousey no podcast “BS with Jake Paul”, Logan Paul afirmou que provou seu valor. “Quero abordar isso de um ponto de vista maduro porque gosto da Ronda Rousey. O que ela fez no MMA é incrível”, disse Paul. “Crescemos assistindo-a, ela quebrando braços. Tenho muito respeito por Ronda Rousey. Todas as vezes que nos encontramos, foi muito amigável. Então, quando ela diz isso, não acho que seja um ataque pessoal contra mim. Não sinto que ela esteja vindo atrás de mim. Acho que ela talvez esteja me usando como exemplo para expressar sua insatisfação com o tratamento que recebeu na WWE. Mas não posso falar sobre isso porque não sei como ela foi tratada. Não acho que ela seja uma hater. Talvez esteja insatisfeita com sua experiência na WWE, mas realmente não sei detalhes.

“Tudo o que sei é como trabalho e o tempo e as facilidades que me foram dados para fazer minhas lutas da melhor forma possível. Acho que a WWE reconhece que quando faço uma boa luta, o que acontecerá todas as vezes que eu performar, o resultado e a reação dos fãs são imensos. Isso preenche a audiência. Acho que provei meu valor, tanto dentro quanto fora do ringue, no microfone, lutando. As impressões que estou entregando à empresa são incomparáveis.”