Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada

A luta entre Mike Tyson e Jake Paul, prevista para 20 de julho, foi adiada devido a problemas de saúde de Tyson. A nova data será anunciada até 7 de junho.

Tyson foi aconselhado por médicos a realizar apenas treinos leves nas próximas semanas, após uma crise de úlcera. Ambos os lutadores concordaram que é justo garantir tempo igual de treinamento para ambos se prepararem para o combate e competirem em alto nível.

“Quero agradecer aos meus fãs por seu apoio e compreensão durante este período. Infelizmente, devido à minha crise de úlcera, fui aconselhado pelo meu médico a diminuir meus treinos por algumas semanas para descansar e me recuperar”, disse Mike Tyson. “Meu corpo está em melhor forma geral do que desde os anos 90 e voltarei à minha rotina completa de treinos em breve. Jake Paul, isso pode ter te dado algum tempo, mas no final você ainda será nocauteado e deixará o boxe para sempre. Agradeço a paciência de todos e mal posso esperar para entregar uma performance inesquecível ainda este ano.”

Jake Paul disse: “Apoio totalmente o adiamento para que Mike Tyson não tenha desculpas na noite da luta. Meus fãs sabem que não quero enfrentar o Iron Mike em nada além de sua melhor forma, mas que fique claro – quando ele entrar no ringue comigo, estarei pronto para conquistar minha vitória com um final sensacional. Paul vs Tyson será um para a história, e prometo dar o meu melhor para este confronto único na vida.”

Os ingressos já comprados serão válidos para a nova data.

ABRIR COMENTÁRIOS