Lutador é removido do plantel ativo da AEW

Uma estrela da AEW foi removida da seção de plantel ativo da página oficial de elenco da empresa. No entanto, ele não foi completamente removido da página, pois parece que pode ter um novo papel.

A partir de hoje, 24 de junho de 2024, Satnam Singh não está mais listado na seção “Men’s Roster” da página oficial de elenco da AEW. Anteriormente, ele estava posicionado entre Samoa Joe e Scorpio Sky em ordem alfabética.

Porém, ao rolar mais para baixo na página, é possível ver que Singh parece ter um novo papel, já que agora está listado na seção “Broadcast Team”. Ele também tem uma nova foto de perfil usando terno, em contraste com a anterior em que usava seu traje de ringue.

Não houve relatos ou notícias indicando uma mudança na posição de Singh, nem anúncios da própria AEW antes dessa alteração ser feita.

Singh emergiu como uma atração única para a AEW devido ao seu tamanho distinto, destacando-o do resto do plantel. Sua aparição mais recente na AEW TV foi no episódio de 14 de junho do Rampage, onde derrotou Rosario Grillo.

ABRIR COMENTÁRIOS