Mandy Rose diz estar pronta para se tornar mãe

Mandy Rose, ex-WWE NXT Women’s Champion, revelou recentemente em um podcast que planeja se aposentar do fisiculturismo após sua próxima competição. Aos 33 anos, Rose decidiu mudar seu foco para a formação de uma família junto ao seu noivo, Tino Sabbatelli.

A decisão de Rose de deixar a WWE ocorreu após a divulgação de conteúdo impróprio para o trabalho em seu site de conteúdo premium, FanTime, o que gerou controvérsias e críticas por parte dos fãs devido a um percebido duplo padrão da empresa.

Antes de ingressar na WWE, Rose já havia conquistado títulos no mundo do fisiculturismo, incluindo a vitória na competição WBFF Boston em 2013 e o título no Campeonato Mundial WBFF Diva Bikini Pro no ano seguinte. Após uma longa pausa, ela decidiu retornar às competições.

“Estou treinando para outra competição de fisiculturismo, que provavelmente será a última. Cumprir 34 anos em julho, assim, se queremos ter filhos, temos que começar logo”, explicou Rose durante sua participação no podcast Power Alphas.

ABRIR COMENTÁRIOS