MARIGOLD consegue excelentes números com seu primeiro evento

No último dia 20 de maio, o Korakuen Hall, em Tóquio, foi palco do MARIGOLD Fields Forever, marcando o lançamento da nova empresa de Rossy Ogawa. O show, que contou com seis combates envolvendo lutadoras renomadas, estabeleceu-se rapidamente como um dos mais assistidos na história do Wrestle Universe, plataforma de streaming que abriga outras entidades como DDT Pro-Wrestling, TJPW e NOAH.

Segundo informações confirmadas por Yahoo! Entertainment, o evento se tornou a segunda transmissão mais vista na plataforma, apenas superada pelo evento inaugural do próprio serviço. A relevância do MARIGOLD Fields Forever foi evidenciada pelo aumento significativo no número de assinantes do Wrestle Universe, registrando o maior crescimento desde o lançamento da plataforma, com 20% dos telespectadores sendo novos usuários.

Nariaki Nagasawa, produtor do Wrestle Universe, expressou admiração pelo sucesso do evento: “Parabéns novamente pelo lançamento da MARIGOLD. Fico feliz por ter proporcionado este momento memorável para pessoas de todo o mundo dentro do Wrestle Universe. Graças ao seu apoio, a transmissão foi vista ao vivo mais vezes do que o número de pessoas no lotado Korakuen Hall.”

O evento principal do MARIGOLD Fields Forever apresentou Sareee e Bozilla alcançando a vitória sobre Giulia e Utami Hayashishita, estabelecendo as principais rivalidades da empresa. Com essa recepção entusiasmada, a MARIGOLD se posiciona como um nome promissor no cenário do Pro-Wrestling internacional.

ABRIR COMENTÁRIOS