Matt Hardy realizará uma participação especial na FSW

A promotora Future Stars Wrestling (FSW) anunciou por meio do seu site oficial, a participação especial de Matt Hardy, no MECCA VI em 15 de Março, em Las Vegas, NV. A presença de Matt Hardy no evento, será a 2ª aparição do “Broken” após a expiração do seu contrato com a WWE. Há algumas horas ele também participou de uma convenção em Nova York.

Confira abaixo o anúncio da FSW:

“O ex-Heavy Weights ​​do Future Stars of Wrestling (FSW), Matt Hardy, retornará à FSW na MECCA VI. Depois de se tornar um free agent há alguns dias atrás, ele volta à Fight Capital, onde conquistou o título Heavy Weights da FSW no verão. ALKATRAZZ Hardy, membro do Hall da Fama, prometeu aos fãs que manteria o cinturão como se fosse seu próprio filho, e seu reinado durou 203 dias até que ele o perdeu para Brian Cage na FSW.”

Nos últimos dias Matt falou que haveria coisas maiores e melhores, para “Broken Matt” deixando os fãs na expectativa. Vale ressaltar que desde o fim de seu contrato com a gigante de Stanford, Matt, tem sido especulado em várias empresas, como All Elite Wrestling, IMPACT Wrestling.

ABRIR COMENTÁRIOS