Matthew Jackson diz que “muitas pessoas subestimam” a AEW

Em entrevista no AEW Unrestricted, Matthew Jackson, um dos membros do Young Bucks, falou sobre a importância do Double or Nothing, que marca o quinto aniversário da AEW.

“É uma noite importante. Cinco anos atrás, estávamos naquele palco e demos as boas-vindas a todos no primeiro Double or Nothing, um nome que criamos. Ver o quanto a AEW cresceu nesses cinco anos é incrível, e acho que muitas pessoas subestimam isso”, disse Matthew.

Ele destacou o crescimento da empresa em tão pouco tempo: “O que uma empresa jovem como a AEW fez em meia década é sem precedentes. Me impressiona. Às vezes, tenho que parar e pensar: ‘Uau’. Neste negócio, vamos de cidade em cidade, de show em show, e não temos a chance de realmente apreciar tudo, e isso é enorme. Acho que um dia, quando estivermos aposentados e velhos, vamos olhar para trás e finalmente seremos capazes de dizer: ‘Uau’, e pensar que eu e Nicholas fizemos tudo sozinhos, é realmente gratificante e muito legal, e me deixa muito feliz.”

Tony Khan também prometeu grandes surpresas para o Double or Nothing, aumentando ainda mais a expectativa para o evento.

ABRIR COMENTÁRIOS