Max Caster gera polêmica no Forbidden Door após alfinetar Joe Biden

O sempre controverso Max Caster fez manchetes após o pay-per-view AEW x NJPW: Forbidden Door no domingo à noite.

Durante a entrada da The Acclaimed para sua luta contra The Young Bucks e Kazuchika Okada, Caster cantou as seguintes letras:

“The Acclaimed, sacudindo com o ‘Ás’. A estrela do rap, não tem medo de te acertar na cara. Às vezes, você tem que aparecer, estou mostrando a eles. Deixá-los sem fôlego como Biden no pódio. Yo, sem debate. Tenha sua foto de ficha policial em Long Island como Timberlake.

The Elite, estamos parando isso aqui. Vou te matar, como você fez com a carreira de Okada. Você é patético, sério. No microfone, nunca espirituoso. Você é tão covarde, quando te vejo, eu digo, hello kitty. Que pena quando estou rimando, faço de Okada minha v**** quando estou delatando.”

Isso gerou publicidade para a AEW na rede de extrema-direita FOX News, com uma manchete intitulada “Estrela da AEW Max Caster ataca Biden, Justin Timberlake em rap pré-luta no Forbidden Door.”

Vale ressaltar que Caster frequentemente critica o Donald Trump em seus raps e tem sido muito aberto sobre suas crenças políticas no Xr.

Caster reagiu sarcasticamente ao artigo da FOX News, escrevendo:

“Consegui! @AEWpress. Fiquem atentos e preparem a pipoca para os comentários, pessoal! 👀🍿

ABRIR COMENTÁRIOS