Mercedes Moné diz que é a maior lutadora de todos os tempos

Após mais de um ano afastada devido a uma lesão no tornozelo, Mercedes Moné está pronta para retornar à ação. Sua reestreia será marcada para um combate contra Willow Nightingale pelo AEW TBS Championship no AEW Double or Nothing. Esta será a primeira luta de Moné desde o incidente no NJPW Resurgence 2023, onde a lesão ocorreu.

Em uma recente entrevista com Cameron Hawkins, do The Ringer, Moné expressou uma confiança inabalável. “Eles ainda não viram a CEO. Eles conhecem quem é Sasha Banks, mas a CEO, Mercedes Moné, é algo que eles nunca viram antes, e estou pronta para mostrar. Sou a maior lutadora de todos os tempos, sem dúvidas”, afirmou ela.

Sobre o combate, Moné relatou suas emoções mistas. “Não quero me pressionar, porque faço isso há 14 anos. Estou mais empolgada do que pressionada, mas estou realmente nervosa também, porque faz um ano que não luto. Mas estando no ringue com alguém como Willow Nightingale, sei que será absolutamente tudo que sempre sonhei. Vamos lá e vamos roubar o show.”

Moné fez sua primeira aparição na AEW no Dynamite Big Business em março, sinalizando um novo capítulo em sua carreira.

ABRIR COMENTÁRIOS