Mercedes Moné explica atraso em sua estreia na AEW

Mercedes Mone estreou nos ringues da AEW no Double or Nothing, conquistando o TBS Championship. Em entrevista após o combate, ela esclareceu o atraso em sua estreia, que ocorreu apenas em maio, apesar de ter assinado com a empresa possivelmente no final de dezembro.

Mone explicou que a decisão de estrear no Double or Nothing foi tomada em conjunto com Tony Khan, presidente da AEW, que considerou o aniversário de cinco anos da empresa em Las Vegas como o momento ideal.

“Eu e Tony conversamos por muito tempo. As pessoas nem sabem quando assinei com a AEW”, revelou Mone. “No começo do ano, conversamos, assinamos o contrato e fizemos acontecer. Estávamos realmente conversando sobre qual seria o lugar e o momento perfeitos para eu estrear no ringue. Sabíamos que 13 de março seria incrível no Boston Garden. Quando Tony me ligou e disse: ‘Eu tenho o lugar perfeito para você estrear. Boston, baby.’ Eu disse: ‘Tony, Tony. Você está falando minha língua.’ Então ele disse: ‘Estamos comemorando o aniversário de cinco anos da AEW aqui em Las Vegas para o Double or Nothing. Você pode esperar?’ Eu disse: ‘P****, eu esperei um ano inteiro. Claro que posso esperar. Sou paciente.’ Este é o lugar perfeito. O lugar mais grandioso que eu poderia fazer minha estreia nos ringues. E como você pode ver, Mone muda tudo.”

Mone agora enfrenta o desafio de construir sua marca na AEW e o mistério sobre seu futuro como campeã, com diversas oportunidades se abrindo para ela.

ABRIR COMENTÁRIOS