Mercedes Moné rebate rumores sobre ser a culpada por lesão que quase acabou com a carreira de Saraya

Mercedes Moné, uma das principais estrelas femininas da AEW desde sua estreia em março, abordou recentemente a controvérsia envolvendo a lesão de Saraya ocorrida há vários anos, que levou à aposentadoria da lutadora. O incidente aconteceu durante um show da WWE em 2017, quando Saraya, então conhecida como Paige, recebeu um chute nas costas de Moné.

Em entrevista à HOT97, Moné falou sobre o acidente que lesionou Saraya. Ela disse ter ficado extremamente deprimida com a situação, que a levou a uma espiral de depressão. Moné sempre quis ser a melhor no wrestling, seu maior sonho, e ouvir qualquer ruído sugerindo que ela poderia não ser segura no ringue foi muito desanimador.

“Eu fiquei tão deprimida com isso. Sinto que, quando foi isso, em 2017 ou 2018? Isso definitivamente me colocou em uma espiral de depressão porque o wrestling sempre foi meu maior objetivo e sonho, e eu sempre quis ser a melhor nisso”.

Moné ressaltou que lesões fazem parte do negócio e os lutadores sabem que estão colocando suas vidas em risco, mas fazem de tudo para proteger uns aos outros. Acidentes acontecem apesar dessas precauções.

Agora, como AEW TBS Champion, Moné deixou claro que está pronta para enfrentar Saraya no futuro. As duas têm uma história que desperta o interesse dos fãs, especialmente após Saraya desafiá-la nas redes sociais.

“Estou aqui para enfrentar todo mundo, todas as mulheres aqui. Então, se [Saraya] quiser estar na lista, ela é mais do que bem-vinda para lutar comigo”.

ABRIR COMENTÁRIOS