Mercedes Moné terá grande combate no AEW x NJPW Forbidden Door

Mercedes Moné, após sua primeira luta pela AEW no Double or Nothing, onde conquistou o TBS Championship ao vencer Willow Nightingale, já projeta seus próximos passos no ringue. Este combate não só marcou sua estreia pela AEW como também seu retorno aos ringues depois de mais de um ano de afastamento devido a uma lesão no tornozelo, sofrida durante o evento NJPW Resurgence em maio de 2023.

A presença de Hiroshi Tanahashi, presidente da NJPW, no pay-per-view do dia 26 de maio e na coletiva de imprensa pós-luta, adicionou peso ao retorno de Moné. Durante a coletiva, a ex-Sasha Banks revelou que participará de uma luta interpromocional no Forbidden Door, que ocorrerá em 30 de junho, uma colaboração entre AEW e NJPW.

Moné expressou admiração por Tanahashi e pelo presidente da AEW, Tony Khan, pedindo que encontrem uma adversária à altura para o confronto no show crossover AEW x NJPW. A lutadora já possui um histórico com a NJPW, tendo retornado aos ringues após sua saída da WWE no evento Battle in the Valley em fevereiro de 2023. Na ocasião, ela derrotou KAIRI para conquistar o IWGP Women’s Championship, título que manteve por 64 dias antes de ser derrotada por Mayu Iwatani no STARDOM All Star Grand Queendom em abril.

Este anúncio de Moné acende expectativas para um combate que promete ser um destaque no evento de junho, consolidando ainda mais a parceria entre AEW e NJPW no cenário do Pro-Wrestling.

ABRIR COMENTÁRIOS