Mick Foley ainda quer ter um último combate

Mick Foley está pensando em voltar aos ringues uma última vez.

O membro do Hall da Fama da WWE, Mick Foley, de 58 anos, não luta desde o Royal Rumble de 2012. Ele fez aparições pela WWE ao longo dos anos, mas não voltou aos ringues. Foley lidou com vários problemas de saúde devido ao estilo hardcore pelo qual era conhecido durante sua carreira como lutador.

Falando no Foley Is Pod, Mick Foley afirmou que está pensando em perder peso e fazer mais uma luta.

“Os 60 anos estão chegando. Estou pensando em fazer uma última luta no meu sexagésimo aniversário, uma Deathmatch. Eu não estou brincando. Acho que seria um grande incentivo perder esse peso. Acho que pode ser divertido. Não [não seria na WWE], acho que não. Acho que seria um espetáculo bastante sangrento. Estou apenas pensando sobre isso. Eu citei isso para dois dos meus filhos. Eles disseram, ‘Você se machucaria?’ Eu pensei, ‘Sim, provavelmente, [risos]”, disse Foley.

Quando questionado se ele tinha um oponente dos sonhos em mente, Foley disse: “Jon Moxley ou Matt Cardona. Acho que Moxley seria o mais fácil, mas Matt tem aquele heat no mundo Deathmatch que poderia realmente tornar isso em algo legal”.

ABRIR COMENTÁRIOS