Mike Bennett e Maria Kanellis comentam sobre retorno à ROH e tecem duras críticas a WWE
Na última edição do ROH Strong Podcast, lançado recentemente nas mais variadas plataformas, Mike Bennett, mais conhecido por Mike Kanellis enquanto parte da WWE, e sua esposa, Maria Kanellis, falaram sobre um possível retorno a Ring of Honor e a…
Na última edição do ROH Strong Podcast, lançado recentemente nas mais variadas plataformas, Mike Bennett, mais conhecido por Mike Kanellis enquanto parte da WWE, e sua esposa, Maria Kanellis, falaram sobre um possível retorno a Ring of Honor e a experiência de ter trabalhado pela empresa no passado.
Confira alguns trechos abaixo.
Mike: “A gente nunca realizou o quão bom eram os tempos em que a trabalhávamos por lá. Eu vejo agora como era divertido fazer parte da Ring of Honor. Eu estava nessa jornada com caras que são legitimamente meus amigos como Adam Cole, Kyle O’Reilly, Tommaso Ciampa e Matt Taven. Todo o tempo na Ring of Honor eu estava com meus amigos, caras que eu considero como irmãos. Eu vejo essa época de uma maneira tão divertida, a Ring of Honor foi bastante gentil comigo.”
Maria: “Os Briscoes foram parte importante da segunda metade da minha carreira. Quando deixaram eu ficar de pé sobre eles e fazer uma promo, eu sabia que isso ia funcionar pois, tipo, eram os Briscoe Brothers! Os caras mais durões desse negócio! Esses caras, eles me deixaram estar nesta posição, e isso contribuiu muito para minha carreira.”
Mike: “…WWE me tirou todo meu prazer e me fez absolutamente odiar professional wrestling. Mas, por uns dois meses seguidos, eu tinha me decidido em não lutar novamente. Felizmente, eu não tenho mais esses sentimentos. Eu genuinamente não sei o que o futuro nos guarda. Eu estou mais motivado e confiante do que eu já estive antes. Eu quero ter as matches que eu sei que sou capaz de proporcionar, eu quero, apenas, ser um professional wrestler. Eu passei os últimos três anos como um ‘sports entertainer’ achando que eu iria gostar, mas eu odiei. E agora eu realizei que minha paixão é ser um pro wrestler. Um professional wrestler mesmo. A ROH me permitiu ser um professional wrestler, New Japan me permitiu ser um professional wrestler. Eu sinto falta disso. Eu sinto falta desse sentimento. Eu sinto falta do sentimento de estar no ringue com o público gritando ‘this is awesome’. Eu sinto falta do sentimento de ir para os bastidores e ter pessoas te aplaudindo pelo seu trabalho. Eu sinto falta do sentimento de dar tudo de si no ringue, voltar para o hotel e saber que você que conseguiu algo, entreteve um grupo de pessoas e agora elas estão falando sobre você. Eu não sinto tem um longo, longo tempo. E eu quero esse sentimento de volta. Eu adoro ser um professional wrestler, eu gosto de apanhar, eu gosto de bater nas pessoas. Essa é a diversão para mim. É onde essa diversão estiver que eu estarei. Onde eu possa sentir essa paixão de novo. E, como eu disse, foi na Ring of Honor que eu senti isso pela última vez.”
Lembrando que antes de assinar com a WWE em 2017, Mike e Maria tiveram uma curta passagem pela TNA/Impact Wrestling em 2016 onde, sob o apelido de “The Miracle”, o lutador conquistou o X-Division Championship.