Mike Bennett relembra sua passagem pela WWE: “Eu nunca vi isso antes”

Mike Bennett relembra sua passagem pela WWE: "Eu nunca vi isso antes"

A ex-estrela da Mike Bennett () recentemente compartilhou suas experiências com a WWE.

Kanellis e sua esposa Maria fizeram parte do elenco da WWE de 2017 até 2020. Durante seu momento na empresa, eles mal apareceram nos principais shows antes de serem rebaixados para o . A dupla foi dispensada da empresa em abril de 2020 devido a cortes no orçamento.

Falando com Kevin Kellam em uma entrevista da Sportskeeda Wrestling, Bennett falou sobre seu momento na WWE. Ele mencionou que as maiores conclusões foram os relacionamentos que ele formou nos bastidores. A estrela do IMPACT detalhou que isso o ajudou a se tornar um lutador melhor.

“Formei algumas relações incríveis com as pessoas lá. Porque, sinceramente, o elenco e grande parte da gestão não é o problema. O problema vem do topo que todo mundo conhece”, disse Bennett. “Também foi muito legal estar em uma empresa dessa magnitude para ver como uma empresa como essa funciona. Ver o lado corporativo do wrestling porque eu nunca cheguei a ver isso antes. Isso me preparou, me fez melhor na frente de uma câmera, ela me ensinou coisas que eu só poderia aprender lá.”