Mike Rotunda rasga elogios a The Undertaker por narrar o documentário de Bray Wyatt

Em entrevista ao podcast The Ringer Wrestling, Mike Rotunda, membro do Hall da Fama da WWE e pai do falecido Bray Wyatt, agradeceu a The Undertaker por narrar o documentário sobre a vida e carreira de Bray Wyatt, disponível no Peacock.

“Taker é um cara ótimo. Fiquei muito feliz que ele quis fazer o documentário. Obviamente, ele fez um ótimo trabalho. Significou muito para nossa família e tenho certeza que teria significado muito para Windham.”

Mike também falou sobre a paixão do filho por filmes de terror e a influência de sua esposa, Stephanie:

“Minha esposa é uma grande fã de Stephen King. Ela e os meninos – minha esposa não é tão fã de filmes de terror. Ela gosta de coisas assustadoras como as de Stephen King. Ela lia livros e contava todos os tipos de histórias diferentes para eles. A diferença é que, por eu estar no Pro Wrestling, minha esposa teve três anos exclusivamente com Windham, porque ele foi nosso primeiro filho. Eu estava na estrada entrando e saindo e eles eram muito próximos por causa disso. Três anos é muito tempo e nos mudamos para Atlanta vindos de Charlotte, então era um lugar novo, você não conhece as pessoas. Então eles passaram muito tempo juntos, um a um. Minha esposa e Windham. O aniversário de Taylor (Bo Dallas) é 25 de maio e eles têm um dia de diferença, três anos de diferença… como eu disse, minha esposa é uma grande fã de Stephen King e acho que isso meio que influenciou os dois meninos. Minha filha, nem tanto…”

ABRIR COMENTÁRIOS