MJF abrirá o AEW Collision de sábado

MJF abrirá o AEW Collision desta semana, após seu ataque a Daniel Garcia. O ex-AEW World Champion traiu Garcia após a derrota deste para Will Ospreay no Dynamite. Garcia enfrentou Ospreay no evento principal do Dynamite desta semana, com o AEW International Championship em jogo.

MJF estava no córner de Garcia durante o combate, incentivando-o. Isso aconteceu após a semana passada, quando MJF parecia ter formado uma amizade com o ex-ROH Pure Champion. Ele até o desafiou para um combate no AEW All In, antes de ser interrompido por Ospreay.

No entanto, a amizade foi de curta duração. Após Will Ospreay derrotar Garcia, MJF apareceu para incentivá-lo a se levantar. No entanto, ele rapidamente revelou que era um truque, acertando-o com um golpe baixo. Em seguida, MJF atacou Garcia com o Dynamite Diamond Ring e também feriu Daddy Magic, que tentou ajudar Garcia.

A AEW continuará a história no Collision. MJF publicou um tweet com uma imagem para promover o show em Southaven, MS, e revelou que o abrirá.

ABRIR COMENTÁRIOS