MLW anuncia o retorno de Matt Riddle

MLW anuncia o retorno de Matt Riddle

Ele está de volta.

apareceu na Busted Open Radio e confirmou que retornará para a .

Riddle enfrentará no em 6 de janeiro.

“Matt, nos conhecemos há muito tempo, 2017-2018 na MLW, e queríamos que ele fosse o rosto da MLW naquela época, mas ele teve outras oportunidades e nem poderia estar em nosso programa de TV. Ele tinha outro contrato com outra empresa que lhe permitia fazer streaming, mas não pay-per-views ou aparições na TV. Nossas finais foram na BeIN Sports e foi complicado terminar a luta final. Estamos entusiasmados para ver onde ele estará na MLW em 2024 e além”.

“Começamos a conversar com ele no final do outono sobre ter um futuro com a MLW e ver o que poderíamos fazer com ele. Estamos olhando para um 2024 realmente forte, com Matt fazendo parte disso e, esperançosamente, além. Ele é um cara legal. Ele parece James Franco quando fala e tem aquela mentalidade de surfista, mas ele é de Allentown, Pensilvânia”.

Questionado sobre quanto tempo Riddle passará na MLW, Bauer respondeu: “Está aberto. Ele estará em praticamente todos os nossos shows daqui para frente. Onde isso nos levará no futuro, veremos. Ele pode trabalhar para outros lugares, apenas para que todos saibam disso. Ele está principalmente conosco. Ele estará conosco e haverá outras coisas no futuro que ele revelará por conta própria, mas seremos um de seus maiores focos”.

Riddle fez parte do torneio para coroar o MLW World Heavyweight Champion em 2018, perdendo para na final.

Ele foi liberado pela em 22 de setembro.