Naomichi Marufuji quer mais lutadores da WWE em futuros eventos da Pro-Wrestling NOAH

Naomichi Marufuji, vice-presidente da NOAH, enfrentará a estrela da WWE, AJ Styles, no NOAH Destination 2024, em 13 de julho. Esta não é a primeira colaboração entre as duas empresas, já que Shinsuke Nakamura enfrentou The Great Muta no show de Ano Novo da NOAH em 2023.

Em entrevista à Planeta Wrestling, Marufuji comentou sobre seu próximo combate contra Styles: “Ele é um grande lutador em todos os aspectos e um dos melhores do mundo. Quero que os fãs realmente apreciem nossas trocas durante a luta, e acho que podemos alcançar isso.”

Quando questionado se havia outros lutadores na WWE ou em outras companhias internacionais que gostaria de enfrentar, seja no ringue da NOAH ou no ringue da empresa de seu oponente, Marufuji respondeu:

“Estou interessado em todos os lutadores da WWE. Quero convidar vários lutadores para competir no ringue da NOAH. Para competir no ringue da WWE, acho que preciso de mais treinamento antes disso, então não posso dizer que quero fazer isso agora.”

Em maio, Yasuaki Okamoto foi nomeado o novo presidente da CyberFight Inc. e afirmou que o objetivo era “fortalecer o relacionamento com a WWE”. Além da NOAH, a WWE também tem trabalhado recentemente com a TNA e a GCW (para eventos Bloodsport).

ABRIR COMENTÁRIOS