Natalya ainda não renovou o seu contrato com a WWE

Natalya, uma das veteranas da WWE, encontra-se em um momento decisivo de sua carreira, pois seu contrato atual está prestes a expirar. Apesar de ter sido abordada pela WWE para uma possível extensão de contrato, até o momento, não há confirmações de que um novo acordo tenha sido assinado.

Em 15 de maio, foi relatado que o contrato de Natalya venceria em “algumas semanas”. Mais recentemente, em 23 de maio, soube-se que ela foi consultada pela WWE sobre a extensão de seu contrato. Segundo Dave Meltzer, em comentários ao Wrestling Observer Radio, “Ela não assinou um novo contrato. Não sei se isso é motivo para alarme, mas essa é a situação.”

Além disso, relatórios indicam que Natalya está mantendo suas opções abertas e tem trabalhado ativamente em projetos fora da WWE. Ela compartilhou reflexões sobre sua recente passagem pelo NXT, destacando que não pode depender apenas das oportunidades que surgem semanalmente na WWE.

Paralelamente, Tony Khan, da AEW, discutiu recentemente sua abordagem em relação a futuros agentes livres no mercado, indicando um ambiente competitivo nos bastidores do Pro-Wrestling. Essa informação surge em um contexto onde Lynch, outra grande nome da WWE, também está prevista para uma pausa estendida, com seu contrato expirando em 1º de junho.

ABRIR COMENTÁRIOS