Netflix pode tomar decisão histórica em relação ao RAW em 2025, aponta relatório
A WWE está prestes a expandir ainda mais seu alcance global, e novas informações sugerem mudanças significativas no Monday Night RAW quando estrear na Netflix. A parceria entre as empresas pode trazer uma revolução na forma como o show é…
A WWE está prestes a expandir ainda mais seu alcance global, e novas informações sugerem mudanças significativas no Monday Night RAW quando estrear na Netflix. A parceria entre as empresas pode trazer uma revolução na forma como o show é transmitido internacionalmente.
Durante uma sessão de perguntas e respostas do Fightful Select, Sean Ross Sapp abordou a possibilidade de transmissões ao vivo do Monday Night RAW direto da Europa. “Em certas áreas onde coincide adequadamente com quando e onde é transmitido. Se eu fosse a Netflix, transmitiria ao vivo nos Estados Unidos também. Por que não? A Netflix tem flexibilidade infinita nesse aspecto e poderia fazer isso acontecer muito facilmente”, disse Sapp.
Tradicionalmente, a WWE sempre gravou os shows antecipadamente quando está no exterior, sendo exibidas posteriormente. Com a Netflix sendo conhecida por disponibilizar temporadas inteiras de séries às 3h da manhã, resta aguardar o que poderão fazer com a programação da WWE.
O novo contrato de dez anos com a Netflix trará o Monday Night RAW e outras programações da WWE para o serviço de streaming, junto com os direitos de transmissão internacional do SmackDown, WrestleMania e shows adicionais. O contrato está avaliado em $5 bilhões. Enquanto isso, o SmackDown da WWE está avaliado em cerca de $1,4 bilhão para a USA Network.
Vale ressaltar que tanto o SmackDown quanto o Monday Night RAW serão shows de três horas em 2025.
Tiffany Stratton sugere criação de novo título para o Monday Night RAW
Com a chegada do Monday Night RAW à Netflix em janeiro de 2025, novas possibilidades surgem para o show. Em entrevista ao Gorilla Position, Tiffany Stratton, atual Ms. Money in the Bank, propôs uma ideia interessante para a divisão feminina.
“Acho que seria incrível introduzir um título mid-card, como um Netflix Championship”, disse Stratton durante a entrevista. Mesmo fazendo parte do SmackDown, Stratton também compartilhou seus planos pessoais para o Monday Night RAW na Netflix. “Talvez eu faça o cash-in lá. Talvez eu nem tenha um combate. Talvez… eu apenas faça o cash-in e me torne campeã na estreia”, complementou.