Netflix poderá impulsionar shows gravados em antecipado pela WWE
A WWE está passando por mudanças significativas em seu calendário de shows desde a fusão com a UFC sob o comando da Endeavor. Com Triple H no controle criativo, a companhia tem implementado uma nova estratégia para suas gravações semanais…
A WWE está passando por mudanças significativas em seu calendário de shows desde a fusão com a UFC sob o comando da Endeavor. Com Triple H no controle criativo, a companhia tem implementado uma nova estratégia para suas gravações semanais do Monday Night RAW e Friday Night SmackDown.
De acordo com o The Wrestling Observer, a WWE começou a gravar episódios duplos de seus shows semanais. No dia 11 de novembro, além do episódio programado, a companhia também gravou o Monday Night RAW do dia 18 de novembro. Esta mudança faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa.
A WWE planeja seguir o mesmo formato para o Friday Night SmackDown em Salt Lake City, no dia 22 de novembro. A companhia irá gravar dois episódios para permitir que seus talentos possam celebrar o Dia de Ação de Graças com suas famílias.
Esta nova abordagem proporcionou à WWE uma economia significativa, podendo chegar a sete dígitos. A companhia já programou gravações duplas para dezembro, com o SmackDown do dia 20 sendo gravado no dia 13 em Hartford, Connecticut. O mesmo acontecerá com o Monday Night RAW, com o episódio do dia 23 sendo gravado no dia 16 em Boston.
O novo acordo com a Netflix para 2025 pode influenciar ainda mais esta estratégia de shows pré-gravados. A plataforma de streaming oferece maior flexibilidade para transmissões ao vivo fora dos horários convencionais.
Estas alterações indicam que a WWE continua adaptando suas operações para otimizar custos e garantir o bem-estar de seus talentos, sugerindo que mais mudanças podem estar por vir conforme a companhia explora novas formas de apresentar seu conteúdo semanal.