Nic Nemeth detalhou suas tentativas de deixar a WWE e conselho de Matt Cardona

Nic Nemeth detalhou suas tentativas de deixar a WWE e conselho de Matt Cardona

, mais conhecido como durante seu tempo na , expressou sua prontidão para explorar a vida fora da empresa de Pro-Wrestling. Em uma entrevista recente ao site da New Japan Pro-Wrestling (), Nemeth detalhou suas tentativas de sair da WWE, bem como os conselhos recebidos de sobre o cenário independente de wrestling.

Nemeth revelou que pediu várias vezes para ser liberado pela WWE, mas a empresa inicialmente se recusou a deixá-lo ir. “Comecei a perceber que era um pilar aqui, que era necessário. Mas cheguei a um ponto em que estava pronto para sair. Pedi à empresa várias vezes para sair, e eles me disseram que eu estava contratado e não me deixariam ir. Então, comecei a perguntar, ‘Posso começar a fazer isso, posso começar algo mais'. Então, eu estava preparado para terminar e começar a explorar outros caminho.”

Sem experiência no cenário independente de wrestling e sem conexões familiares na indústria, Nemeth valorizou os conselhos de Matt Cardona. “Não conheço o cenário independente. Não lutei nos independentes, não tenho pai ou mãe no negócio, não tenho um legado no negócio, não tenho um amigo nele. Ninguém estava lá para me apoiar. Antes da WWE, eu era um lutador amador universitário e fã. Então, eu não conhecia o mundo fora (da WWE)… Meu amigo Matt Cardona tem viajado o mundo nos últimos dois anos e estava me dizendo ‘Oh, eu fui aqui e fiz isso, e aqui está o que está acontecendo lá', me dando um panorama dos diferentes países e promoções.”