Nic Nemeth revela conversas que teve com Tony Khan

Nic Nemeth, ex-WWE conhecido como Dolph Ziggler, revelou em entrevista ao Eyes Up Here que conversou com Tony Khan, presidente da AEW, sobre uma possível ida para a empresa.

Nemeth, que deixou a WWE em setembro de 2013, afirmou que Khan lhe disse que ele teria liberdade para fazer o que quisesse na AEW. No entanto, Nemeth não tinha interesse em assinar com nenhuma empresa naquele momento, pois queria construir seu nome no circuito independente.

“Eu falei com o Tony há muito tempo e ele disse: ‘Só para você saber, você pode fazer o que quiser enquanto estiver aqui.’ Ele quer que todos se divirtam e façam o melhor possível. Isso é incrível, e muitas pessoas achavam que eu iria para a AEW, e eu amo muitas pessoas na AEW, amo a AEW, Tony é incrível. Eu estava apenas avaliando minhas opções e tentando descobrir, eu não tinha um plano.”

“Tenho essa coisa na minha cabeça. Quero ir e fazer um nome para mim mesmo no circuito independente. Só para ver se consigo me sair bem fora dessa bolha de Nova York… Quero ver se consigo me destacar, ser melhor, ou o melhor em todo o mundo… Acabei de sair de um relacionamento de longo prazo, não estou procurando me envolver, ou ficar noivo.”

Atualmente, Nemeth compete na TNA, NJPW e Lucha Libre AAA, onde é o atual AAA Mega Champion.

ABRIR COMENTÁRIOS